Polícia Civil prende assaltante que roubou celulares da cantora Walkyria Santos e familiares em Intermares Polícia Civil prende assaltante que roubou celulares da cantora Walkyria Santos e familiares em Intermares Polícia Civil prende assaltante que roubou celulares da cantora Walkyria Santos e familiares em Intermares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende assaltante que roubou celulares da cantora Walkyria Santos e familiares em Intermares






A Polícia Civil da Paraíba, após trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, ligado à 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 08, dois homens, sendo um assaltante e um receptador, responsáveis pelo assalto que vitimou a cantora Walkíria Santos e mais duas mulheres que caminhavam na praia de Intermares no último domingo.

Segundo o delegado Diego Garcia, a Polícia Civil recuperou os três celulares que foram roubados das vítimas, avaliados em cerca de R$ 18 mil (Dezoito Mil Reais), que serão devolvidos as suas respectivas proprietárias.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança e o vídeo mostra o momento exato em que um homem chega de moto pratica o crime. O fato aconteceu na orla de Intermares, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, quando Walkyria Santos caminhavam com duas familiares pela região.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação