Polícia Civil identifica nesta quarta-feira (23) autores dos furtos ocorridos nos Cemitérios da Cidade de Patos Polícia Civil identifica nesta quarta-feira (23) autores dos furtos ocorridos nos Cemitérios da Cidade de Patos Polícia Civil identifica nesta quarta-feira (23) autores dos furtos ocorridos nos Cemitérios da Cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil identifica nesta quarta-feira (23) autores dos furtos ocorridos nos Cemitérios da Cidade de Patos



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos da Cidade de Patos/PB, identificou os autores dos furtos ocorridos nos cemitérios da cidade de Patos/PB, fato este que repercutiu na imprensa local e nas redes sociais.

Os agentes de investigação já estavam em diligências com o intuito de se identificar o(s) autor(es) dos furtos ocorridos, e através de informações chegaram à identificação da pessoa de F.A.L.S, com 42 anos de idade e de outro indivíduo que ainda não foi qualificado, mas que já é bastante conhecido da polícia. 

O autor dos delitos nos cemitérios de Patos/PB foi preso na noite do dia 22/03/2022, nesta cidade de Patos/PB, quando foi autuado em flagrante delito por outro furto, quando estava furtando fios de energia elétrica de uma construção  localizado na Rua Felizardo Leite, nesta cidade de Patos/PB. 

Por ocasião, o Delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos efetuou sua qualificação e interrogatório, tendo o autor dos fatos criminosos confessado a prática delitiva e relatado que teria vendido o material furtado em sucatas nesta cidade de Patos/PB.

O Delegado Elcenho Leite, disse que com a venda dos objetos furtados (bronze, crucifixos, argolas) os autores do crime compravam drogas, cigarros e cachaça para posteriormente fazerem uso. 

Disse ainda o Delegado Elcenho, que a pessoa que comprou os objetos também irá responder pelo crime de receptação e os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Assessoria da Polícia Civil de Patos