Polícia Civil da Paraíba autua em flagrante indivíduo acusado de tentativa de feminicídio em Patos-PB Polícia Civil da Paraíba autua em flagrante indivíduo acusado de tentativa de feminicídio em Patos-PB Polícia Civil da Paraíba autua em flagrante indivíduo acusado de tentativa de feminicídio em Patos-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil da Paraíba autua em flagrante indivíduo acusado de tentativa de feminicídio em Patos-PB



A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Renato Leite, na tarde de ontem, quinta-feira 03/03/2022, autuou em flagrante o nacional B. S. P, 22 anos, por ter desferido 5 golpes de faca contra sua companheira, uma adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu na Rua do Meio, Município de Patos. A polícia militar após receber o chamado efetuou a prisão do acusado que já tinha sido detido por populares que o impediram de desferir mais golpes de faca contra à vítima.

A população queria fazer justiça com as próprias mãos, mas a polícia militar impediu. Em seguida a vítima foi socorrida ao HRP e está internada em estado grave.

O autor do crime, depois de autuado por homicídio qualificado tentado (feminicídio) foi encaminhado à carceragem da PC, onde aguarda audiência de custódia.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Renato Leite

Delegado titular

DHE/PATOS