Polícia Civil age rápido e consegue prender dois homens no momento em que tentavam assaltar estabelecimento comercial na cidade de Patos Polícia Civil age rápido e consegue prender dois homens no momento em que tentavam assaltar estabelecimento comercial na cidade de Patos Polícia Civil age rápido e consegue prender dois homens no momento em que tentavam assaltar estabelecimento comercial na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil age rápido e consegue prender dois homens no momento em que tentavam assaltar estabelecimento comercial na cidade de Patos





 
Na tarde desta terça-feira, dia 22, uma movimentação atípica chamou a atenção dos motoristas, pedestres e comerciantes que estavam no cruzamento das Ruas Juvenal Lêdo com a Titico Gomes, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

De acordo com informações, a Polícia Civil estava fazendo o monitoramento de dois suspeitos e realizaram uma ação no momento exato em que a dupla estava se preparando para assaltar um estabelecimento comercial na Rua Titico Gomes, próximo ao Hospital Regional de Patos.

Os dois suspeitos estavam usando uma uma moto para cometer o assalto. Um assaltante foi até o estabelecimento e o seu comparsa ficou na moto de prontidão. Quando a Polícia Civil fez a abordagem ainda houve o disparo de arma de fogo por parte do suspeito que estava na porta do comércio. A ação rápida conseguiu frustrar o assalto frustrado.

A Polícia Civil prendeu os dois homens e uma moto que estava em poder da dupla. O que chamou a atenção foi que um dos homens estava usando a calça dos trabalhadores da limpeza urbana. A farda do gari é facilmente reconhecida por ser laranja e ter listras reflexivas.


Jozivan Antero – Polêmica Patos