PM prende em Pombal, homem acusado de agredir sua própria mãe de 80 anos de idade PM prende em Pombal, homem acusado de agredir sua própria mãe de 80 anos de idade PM prende em Pombal, homem acusado de agredir sua própria mãe de 80 anos de idade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PM prende em Pombal, homem acusado de agredir sua própria mãe de 80 anos de idade





Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, suspeito de agredir sua própria mãe que tem 80 anos de idade. Conforme a Polícia Militar, quando as guarnições chegaram na residência, o indivíduo saiu para atender os policiais e estava seminu. A PM disse ainda que ele chegou a desobedecer e desacatar os policiais.

O tenente Melo da Polícia Militar de Pombal concedeu uma entrevista ao repórter João Alencar e disse que não há informações de que o suspeito tenha problemas mentais. “Além de ser um filho ruim ele é uma pessoa sem moral. Estava nu dentro de casa, batendo na própria mãe, despido, e recebeu a nossa guarnição nessa situação, quando a guarnição chegou lá ele recebeu a guarnição praticamente nu”, disse o PM.

Segundo informações de vizinhos, a prática delituosa é rotineira e o meliante inclusive ameaça as pessoas quando tentam intervir em defesa da vítima.

Conforme a polícia, as agressões são caracterizadas como violência doméstica, mais precisamente Lesão Corporal (Art 129 do CP), agravada não só pela lei Maria da Penha, mas também pelo Estatuto do Idoso.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Pombal para ser autuado em flagrante.

Fonte: Diário do Sertão