Noite da Literatura tem lançamentos de livros que destacam autores cajazeirenses Noite da Literatura tem lançamentos de livros que destacam autores cajazeirenses Noite da Literatura tem lançamentos de livros que destacam autores cajazeirenses

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Noite da Literatura tem lançamentos de livros que destacam autores cajazeirenses


      




Com apoio da Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (ACAL), o Teatro Íracles Pires sedia nesta terça-feira (29) às 19h, a "Noite da Literatura". No evento, promovido pela Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), haverá os lançamentos dos livros "Paraíba na Literatura III" e "Espelhos de Papel", editados pela A União Editora.


No livro "Paraíba na Literatura III" há perfil do poeta e professor cajazeirense Cristiano Cartaxo, escrito pelo jornalista e membro da ACAL, Linaldo Guedes. Já em "Espelhos de Papel", há crônicas da jornalista Mariana Moreira, também integrante de cadeira na ACAL, publicadas no ano passado no jornal A União.


Para o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan di Assis, o evento é de muita importância para Cajazeiras, uma vez que registra a importância do poeta Cristiano Cartaxo e ressalta, através das crônicas de Mariana Moreira, a importância de Cajazeiras no contexto cultural paraibano.


O evento contará com as presenças do secretário Ubiratan di Assis, do diretor da Rádio Tabajara, Rui Leitão, do diretor de A União, William Costa, do chefe da gráfica A União, Alexandre Macedo, e do diretor do Teatro, Osvaldo Moésia. Na ocasião, será assinado, também, contrato de parceria entre as editoras A União e Arribaçã para venda de livros.