No Brejo, acidente grave deixa seis feridos, dentre elas uma criança em estado grave No Brejo, acidente grave deixa seis feridos, dentre elas uma criança em estado grave No Brejo, acidente grave deixa seis feridos, dentre elas uma criança em estado grave

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

No Brejo, acidente grave deixa seis feridos, dentre elas uma criança em estado grave

 




Seis pessoas ficaram feridas em um capotamento de automóvel, na tarde desta segunda-feira (28), em Alagoinha, no Brejo paraibano. Entre as vítimas, duas crianças.

O acidente ocorreu na PB-075 entre Alagoinha e Cuitegi quando os ocupantes do veículo voltavam da barragem, local que serve com balneário para moradores da região. O carro colidiu em uma barreira antes de capotar.


As duas crianças, sendo uma de seis e outra de 12 anos, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital onde permanecem internadas.


De acordo com a unidade de Saúde, é grave o estado de saúde da  criança de seis anos que sofreu forte pancada cabeça. Já a criança de 12 anos, que teve fratura no braço e segue estável e sob observação da ortopedia.


Do Expresso PB com Blog de Cristiano Alves

Publicada por F@F em 01.03.2022