Mulher tem casa arrombada e vários objetos furtados na cidade de Sousa Mulher tem casa arrombada e vários objetos furtados na cidade de Sousa Mulher tem casa arrombada e vários objetos furtados na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem casa arrombada e vários objetos furtados na cidade de Sousa






Uma mulher identificada como Carlas Pires Xavier Cristofoletti de 59 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo (13), para prestar queixa de um arrombamento seguido de furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Lafayette Pires Ferreira, as proximidades da CDL, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme informações, a vítima passou duas semanas viajando e na última quinta-feira (10), foi informada que sua casa havia sido arrombada e teve vários objetos furtados (duas televisões, dois botijões de gás, um ventilador, um relógio, alguns perfumes e um cordão, um pingente, anéis e uma aliança de ouro).

Segundo informações, os gatunos entraram em uma casa abandonada e em seguida, adentraram na residência da vítima arrombando a janela do banheiro. Há suspeitas que o furto tenha acontecido entre a quarta-feira (9) e a quinta-feira (10), já que vizinhos escutaram barulhos, principalmente da queda de um botijão de gás.




Da Redação
Sertão Informado