Mulher presa pela polícia suspeita de envolvimento no assassinato de “Jefão” é encaminhada a Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça Mulher presa pela polícia suspeita de envolvimento no assassinato de “Jefão” é encaminhada a Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça Mulher presa pela polícia suspeita de envolvimento no assassinato de “Jefão” é encaminhada a Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher presa pela polícia suspeita de envolvimento no assassinato de “Jefão” é encaminhada a Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça




A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde dessa terça-feira, 08 de março, no município de São José do Egito (PE), uma mulher suspeita de ser a mandante de um homicídio na cidade de Patos, Sertão paraibano. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, tendo como vítima um homem conhecido por “Jefão”. Ele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, no conjunto Itatiunga. A Polícia Civil descobriu o paradeiro da investigada e foi até São José do Egito realizar a prisão.

“As investigações apontam para essa mulher como a mandante do crime. Apresentamos à justiça os indícios até então apurados, resultando no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário”, disse o superintendente de Polícia Civil na região, Cristiano Jacques.

A mulher presa já foi encaminhada a uma unidade penal, para aguardar as audiências judiciais sobre o caso.


Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação