Mulher perde o controle do carro e bate contra residência na cidade de Sousa Mulher perde o controle do carro e bate contra residência na cidade de Sousa Mulher perde o controle do carro e bate contra residência na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher perde o controle do carro e bate contra residência na cidade de Sousa





Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h desta terça-feira (23), na Avenida Nelson Meira, as proximidades da lanchonete “O Pastelão”, onde segundo informações, uma mulher identificada como, Ayla Dantas de Oliveira de 29 anos, seguia em um veículo Fiat Siena de cor prata, em companhia de outra pessoa, quando perdeu o controle e veio a bater contra uma residência, pertencente ao popular, João Rocha.

No momento do acidente, por sorte não tinha na calçada da casa. A condutora do carro ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico. O passageiro não foi localizado e o carro ficou parcialmente danificado e a coluna da casa ficou praticamente intacta.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito, esteve no local adotando os procedimentos de praxe ao caso e em seguida o veículo foi rebocado à delegacia de Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas administrativas necessárias ao caso.

Da Redação
Sertão Informado