Mulher é trancada dentro de casa e tem moto levada por suposto amigo no centro de Cajazeiras Mulher é trancada dentro de casa e tem moto levada por suposto amigo no centro de Cajazeiras Mulher é trancada dentro de casa e tem moto levada por suposto amigo no centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é trancada dentro de casa e tem moto levada por suposto amigo no centro de Cajazeiras




Por volta das 8h30 do último sábado dia 19, uma ocorrência de apropriação indébita ocorreu na cidade de Cajazeiras onde segundo informações teve como vítima pessoa de Lidiane e tendo como investigado a pessoa de Alan Alves.

 Segundo relatos, a polícia militar foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros para comparecer na Rua Venâncio Neiva onde segundo informações a vítima pedia que arrombasse a porta da residência, pois estava trancada.

Segundo a mulher, ela teria chegado em casa durante a madrugada e dado carona a um amigo por nome de Alan Alves e devido o cansaço a mesma adormeceu e ao acordar percebeu estava trancada e que sua moto tinha sido levada pelo investigado,

A moto trata-se de uma Honda CG de placa NQG 160. Após os procedimentos a mulher foi orientada a prestar um boletim de ocorrência.