Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Patos com drogas na vagina Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Patos com drogas na vagina Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Patos com drogas na vagina

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Patos com drogas na vagina




Na manhã deste domingo, dia 27, durante a visita de familiares, parentes e demais pessoas autorizadas aos apenados do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, os policiais penais flagraram uma tentativa de entrada de substância ilícita na unidade.

Após passar pelo aparelho de Raio X, o equipamento detectou a presença de corpo estranho introduzido nas partes íntimas da visitante. A mulher ficou bastante nervosa com o flagrante e foi encaminhada para o local apropriado para a retirada do invólucro.

A Polícia Penal deu voz de prisão em flagrante à visitante e depois a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis diante do crime que pode ser caracterizado por tráfico de drogas com agravante de ser para um estabelecimento prisional.

A visitante já pode ter sua prisão provisória decretada e logo após responder pelo crime de tráfico de drogas dependendo da situação e outros fatores previstos em lei.

Com os modernos equipamentos de Raio X disponíveis no Presídio Procurador Romero Nóbrega, tanto os visitantes, bem como os objetos que adentram na unidade prisional, tem uma varredura do tipo scanner e facilmente itens ilícitos podem ser detectados sem as formas antigas que causavam constrangimentos.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias