Merecimento: Delegado regional de polícia civil de Iguatu natural de Cajazeiras é promovido para classe de delegado especial Merecimento: Delegado regional de polícia civil de Iguatu natural de Cajazeiras é promovido para classe de delegado especial Merecimento: Delegado regional de polícia civil de Iguatu natural de Cajazeiras é promovido para classe de delegado especial

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Merecimento: Delegado regional de polícia civil de Iguatu natural de Cajazeiras é promovido para classe de delegado especial





O delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, foi promovido ontem por merecimento para a classe de delegado especial do Ceará, o posto mais alto da carreira. Para tanto, foi publicado no Diário Oficial do Estado, a portaria do delegado geral de polícia civil promovendo Marcos Sandro a ascensão funcional por merecimento de delegado especial.

 Essa conquista do atuante delegado, teve como lastro seus grandes e constantes trabalhos realizados em prol e na defesa da sociedade cearense.

Marcos Sandro, é natural de Cajazeiras no estado da Paraíba e ingressou na polícia civil no ano 2.000.Passou por duas delegacias municipais em sua trajetória e em 7 delegacias regionais, dentre elas, Canindé, Quixadá, Brejo Santo  e Icó, e ,atualmente comanda a delegacia de Iguatu.

Em sua passagem  pela delegacia regional de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, deixou seu legado, combatendo de frente a criminalidade em suas mais diferentes esferas.


Foto arquivo Richard Lopes
Por Richard Lopes