MENOR, SUSPEITA DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DE ENTORPECENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB MENOR, SUSPEITA DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DE ENTORPECENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB MENOR, SUSPEITA DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DE ENTORPECENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

MENOR, SUSPEITA DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DE ENTORPECENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB




A Polícia Militar, através da 3ªCIA/6ºBPM, apreendeu, nesta segunda-feira (07), uma menor de idade transportando droga na PB-400, em frente ao Campestre Clube de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.



Segundo informações da PM, a abordagem  da menor ocorreu durante a Operação Cidade Segura, e a adolescente estava transportando o material em uma Picape Van de cor branca, que trafegava de Cajazeiras para a cidade de Bonito de Santa Fé.

A polícia informou que a menor teria alegado que a droga seria entregue a um menor de idade e namorado dela.

A guarnição abordou o veículo e realizou uma busca nas bolsas e caixas pertencentes aos passageiros, sendo encontrados na mochila da suspeita uma espingarda CBC calibre 12 e um tablete de substância semelhante a crack.

Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar municipal no local da abordagem e posteriormente a suspeita acompanhada do conselheiro, e juntamente com o material apreendido foram entregues na DP de São José de Piranhas. Foi confeccionado perícia médica negativa de ofensa física na suspeita.

A guarnição responsável pela apreensão foi comandada pelo Sargento Edival e composta pelo Sargento Danilo e Cabo Paulo Isaías.