Menino de 2 anos morre afogado após cair em piscina, no bairro Maternidade, em Patos Menino de 2 anos morre afogado após cair em piscina, no bairro Maternidade, em Patos Menino de 2 anos morre afogado após cair em piscina, no bairro Maternidade, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Menino de 2 anos morre afogado após cair em piscina, no bairro Maternidade, em Patos



Mais uma criança morreu afagada em Patos, na manhã desta sexta-feira, dia 18. O pequeno Yohan Ferreira Dziurum, de pouco mais de dois anos de idade, morreu afogado após cair na piscina da casa em que morava, no bairro Maternidade.

Segundo relatos dos vizinhos, o pai da criança, Reginaldo Ferreira, saiu para deixar outro filho na escola e Yohan ficou dormindo com a mãe. Ao voltar, por volta das 7h, o pai sentiu falta de Yohan. Foi quando ele percebeu que a grade da piscina havia ficado aberta.

Ao procurar o filho dentro da água, ele o encontrou já sem reação. Provavelmente a criança acordou primeiro que a mãe e foi para a área da piscina. Os familiares chamaram o SAMU, que ao chegar no local do fato, a equipe percebeu que Yohan já estava sem vida. Apesar das ações para reverter a situação, não houve reação da criança.

O pai da criança é o proprietário da Pizzaria Dziurum, que fica localizada no bairro Santo Antônio.


Patosonline.com