Loja de celulares é alvo de roubo em Patos e suspeito é preso pela PM Loja de celulares é alvo de roubo em Patos e suspeito é preso pela PM Loja de celulares é alvo de roubo em Patos e suspeito é preso pela PM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Loja de celulares é alvo de roubo em Patos e suspeito é preso pela PM





RELATO: Que por volta das 09h40, de ontem dia 23, a solicitante entrou em contato com o Ciop, relatando que a loja Rennan Cel localizada na Rua Dr. José Genuíno,centro,Patos-PB, havia sido vítima de um roubo à mão armada e que o indivíduo havia direcionada a arma às pessoas que estavam no ambiente, subtraindo vários aparelhos celulares dos clientes. Logo após o roubo, o indivíduo foi perseguido pelos populares que conseguiram recuperar os objetos. 

A guarnição foi informada sobre a residência onde o indivíduo adentrou, na rua do prado, local onde se vendem plantas, e fez a entrada na casa com autorização da proprietária. O acusado BRUNO OLIVEIRA DOS SANTOS foi encontrado no interior da residência e após ser feita uma verificação, foi localizada uma arma de fogo em uma bolsa, próxima ao acusado. O acusado foi conduzido à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.