Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na zona rural de Jericó Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na zona rural de Jericó Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na zona rural de Jericó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na zona rural de Jericó





Um jovem identificado como Douglas Vinícius Figueiredo Lima de 18 anos, foi morto por volta das 11h30 desta quinta-feira (17), no sítio Malhadinha, zona rural de Jericó, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o jovem estava no interior de sua residência, quando foi surpreendido por tiros de arma de fogo, efetuados por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha e em seguida, fugiram com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico.

Diligências foram efetuadas pela região, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados. As causas do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. Este foi o 2º homicídio registrado no ano de 2022 no município de Jericó.

Da Redação
Sertão Informado