Jovem aparecidense filho de ex-vereadora aparece em vídeo de grave acidente que vitimou fatalmente uma pessoa em João Pessoa Jovem aparecidense filho de ex-vereadora aparece em vídeo de grave acidente que vitimou fatalmente uma pessoa em João Pessoa Jovem aparecidense filho de ex-vereadora aparece em vídeo de grave acidente que vitimou fatalmente uma pessoa em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem aparecidense filho de ex-vereadora aparece em vídeo de grave acidente que vitimou fatalmente uma pessoa em João Pessoa




Na madrugada desta quarta-feira 2 de fevereiro, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, na capital paraibana João Pessoa, que vitimou fatalmente um jovem e deixou outro gravemente ferido.

De acordo com o registro das imagens divulgadas pela Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa), um veículo de cor preta aparece nas imagens possivelmente em um "racha", com um carro modelo HB20 de cor branca, ambos em velocidade acima da permitida na via e na contramão, quando em determinado momento o automóvel de cor preta colide com uma árvore e o motorista é arremessado para fora, possivelmente por estar sem o sinto de segurança.

Josinaldo de Oliveira que tinha 26 anos, era o passageiro do carro, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do sinistro de trânsito, já o motorista de 25 anos, foi socorrido em estado de saúde considerado grave para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda de acordo com o registro das câmeras, o motorista do veículo HB20 chega a descer e olha as vítimas que estavam no outro carro e sai do local sem prestar socorro. O condutor foi identificado como sendo Rau Queiroga de 27 anos, natural da cidade de Aparecida, região de Sousa, que é filho de uma ex-vereadora e atual secretária do município.

(Raul Queiroga de 27 anos, identificado como condutor do HB20)
De acordo ainda com informações, Raul Queiro aparece em um outro vídeo divulgado nas redes sociais, em que ele discute com uma pessoa na porta de um hotel, na cidade de Cabedelo, apresentando possíveis sintomas de embriaguez alcóolica.

As investigações do caso estão sendo realizadas pela Polícia Civil da capital, e o jovem aparecidense não se apresentou as autoridades policiais até o presente momento.

Debate Paraíba