Jovem acusado de praticar furto em Pombal é preso pela Polícia Civil em Sousa Jovem acusado de praticar furto em Pombal é preso pela Polícia Civil em Sousa Jovem acusado de praticar furto em Pombal é preso pela Polícia Civil em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem acusado de praticar furto em Pombal é preso pela Polícia Civil em Sousa






Por volta das 06h30 desta quarta-feira (2), um mercadinho de frutas e verduras, localizado na Rua José Domingos de Medeiros em Pombal, foi alvo de um furto. Segundo informações, um jovem identificado como Maciel Pereira da Silva de 26 anos, entrou no estabelecimento e furtou 150 reais.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa, fato este que permitiu aos policiais civis de Pombal a identificação do autor do crime. Os policiais civis também descobriram que o criminoso teria ido à cidade de Sousa, fazer um tratamento de hemodiálise.

Através de uma troca de informações com agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, o criminoso foi localizado ao sair do Hospital Santa Terezinha, no bairro Jardim Sorrilandia, onde foi preso e conduzido à delegacia em Sousa para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

A ação foi coordenada pela Delegada Seccional Dra. Alba Tânia.