Individuou é detido pela PM suspeito de praticar arrombamentos em Cajazeiras Individuou é detido pela PM suspeito de praticar arrombamentos em Cajazeiras Individuou é detido pela PM suspeito de praticar arrombamentos em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Individuou é detido pela PM suspeito de praticar arrombamentos em Cajazeiras

 



O popular João Batista Mendes Rodrigues de 24 anos foi detido pela polícia militar acusado de furto e ameaça, fato registrado na Rua Ivanes Rolim no bairro de Capoeiras setor sul de Cajazeiras Cajazeiras.

 Segundo informações, no dia 27 domingo, a guarnição foi acionada através do COPOM para comparecer na Rua Ivanês Rolim em decorrência que um homem teria realizado um arrombamento no portão e adentrando a uma residência sem a permissão.

 Chegando ao local os policiais mantiveram contato com o senhor Alex Mendes que disse que seu irmão João Baptista, teria arrombado o portão da sua casa e ameaçado que queria tocar fogo na residência.

Os policiais ao realizar rondas se depararam com João Baptista no qual o mesmo foi reconhecido como autor do arrombamento na pizzaria Empório do senhor José Jefferson.

 Diante da ocorrência o investigado foi encaminhado até a delegacia de Cajazeiras onde permanecerá à disposição da Justiça.