Idoso fica gravemente ferido após ser atingido por motociclista na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim, na noite desta quinta (17) Idoso fica gravemente ferido após ser atingido por motociclista na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim, na noite desta quinta (17) Idoso fica gravemente ferido após ser atingido por motociclista na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim, na noite desta quinta (17)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso fica gravemente ferido após ser atingido por motociclista na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim, na noite desta quinta (17)



Um acidente foi registrado na PB-262, que liga Patos à São José do Bonfim. Um idoso vinha em uma bicicleta, nas proximidades da entrada do sítio Santa Rosa, por volta das 18h30min, quando foi atingido por uma motocicleta. O ciclista ficou gravemente ferido com o impacto.


Segundo informações locais, ele fraturou o fêmur. Minutos depois foi socorrido por uma equipe do SAMU de São José Bonfim. Na moto ia um casal, que ficou no local para prestar socorro à vítima do acidente.


O idoso, que até o momento não foi identificado, encontra-se no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde está em observação médica.


Patosonline.com