Homem tenta matar companheira a facadas na tarde desta quinta-feira (03), em Patos Homem tenta matar companheira a facadas na tarde desta quinta-feira (03), em Patos Homem tenta matar companheira a facadas na tarde desta quinta-feira (03), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta matar companheira a facadas na tarde desta quinta-feira (03), em Patos



Uma tentativa de femicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 03 de março, por volta das 14h00min, na Rua Felizardo Leite, em frente a comunidade Rua do Meio, no bairro da Liberdade, em Patos.

De acordo com informações veiculadas em grupos de WhatsApp, um casal entrou em uma discussão acalorada e o homem, um vendedor de bananas, acabou tentando matar a companheira com golpes de faca. Inicialmente, os populares achavam que ele estava desferindo socos contra ela, porém, na verdade era com uma faca. Dois rapazes interviram e evitaram o pior.

A mulher foi atingida por cerca de cinco golpes e ficou ferida na barriga e em outras partes do corpo. Muito ensanguentada, ela fugiu pela via pública e ao avistar uma ambulância do SAMU que passava pelo local, pediu ajuda e foi socorrida. As marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão e mostram o rastro da violência.

O indivíduo tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da PM pouco tempo depois.