Homem tem 6 mil reais subtraídos em golpe de estelionato na cidade de Pombal Homem tem 6 mil reais subtraídos em golpe de estelionato na cidade de Pombal Homem tem 6 mil reais subtraídos em golpe de estelionato na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tem 6 mil reais subtraídos em golpe de estelionato na cidade de Pombal





Na manhã desta quinta-feira (17), um homem foi vítima de um golpe de estelionato no Centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da vítima, ele havia saído do banco, quando um homem que ia na sua frente deixou cair uma carteira e um cartão.

Em seguida, a vítima apanhou os objetos, juntamente com uma mulher que estava ao seu lado, e entregou ao seu dono, que insistiu em dar um agrado a ele e a mulher pela atitude. Neste momento, o acusado entregou uma quantia em dinheiro a vítima e foi com a mulher à uma suposta loja de seu tio pegar um calçado para ela.

Posteriormente, o acusado retornou ao local e insistiu que a vítima também fosse a loja pegar um calçado para ele, mas antes teria que deixar o seu dinheiro com ele, da mesma maneira que havia feito. A vítima deixou cerca de 6 mil reais com o acusado e saiu, porém ao voltar, não encontrou mais ninguém.

A vítima foi à delegacia de Polícia Civil para formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.). O caso está sendo investigado pela polícia, a fim de identificar e localizar os autores do crime.