Homem pratica assalto à panificadora, tenta se esconder dentro de instituição educacional, mas acaba preso pela PM, na noite desta quinta (24), em Patos Homem pratica assalto à panificadora, tenta se esconder dentro de instituição educacional, mas acaba preso pela PM, na noite desta quinta (24), em Patos Homem pratica assalto à panificadora, tenta se esconder dentro de instituição educacional, mas acaba preso pela PM, na noite desta quinta (24), em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem pratica assalto à panificadora, tenta se esconder dentro de instituição educacional, mas acaba preso pela PM, na noite desta quinta (24), em Patos



Mais um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 24 de março, aqui na cidade de Patos, porém o ladrão não se deu bem dessa vez e acabou sendo preso poucos minutos depois.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, por volta das 20h20min, um indivíduo armado com uma faca praticou um assalto a uma Panificadora, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte e havia subtraído determinada quantia em dinheiro.

Após a prática delituosa, o assaltante correu e tentou se esconder dentro de uma instituição educacional que fica nas imediações do estabelecimento, porém a equipe de segurança do local percebeu e rapidamente acionou a Polícia Militar que prendeu o indivíduo. Com ele estava todo o dinheiro fruto do roubo. O mesmo foi conduzido até a delegacia.

Ainda segundo as informações repassadas a nossa redação, o ladrão tentou se livrar da faca utilizada no crime e arremessou-a para dentro da instituição.

Patosonline.com