Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Itaporanga Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Itaporanga Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Itaporanga






Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um homem identificado como Francisco Ferraz da Silva de 30 anos, foi registrada na Rua Pedro Benjamin, no bairro Bela Vista, na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações, a vítima foi alvejada com quatro tiros de arma de fogo, sendo que três atingiram o tórax e um o maxilar, efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Após ação criminosa, os acusados fugiram sem deixar pistas. Já Francisco Ferraz, foi socorrido pelo SAMU ao hospital local, e em seguida, foi transferido ao Hospital Regional de Patos, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela cidade, porém os autores do crime não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Da Redação
Sertão Informado