Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), no bairro do Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), no bairro do Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), no bairro do Jatobá, em Patos



Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 09 de março, aqui na cidade de Patos. Dessa vez o crime ocorreu nas proximidades de uma estabelecimento conhecido como “Peixada do Donato”, no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, o crime aconteceu por volta das 19h40min, e a vítima foi identificada como Thiago Carvalho, conhecido popularmente por “Thiago de Zé Beré”.

Dois homens chegaram armados e um deles efetuou vários disparos contra Thiago, que foi atingido na cabeça e teve morte instantânea. Até o momento não se sabe o que tenha motivado tal crime.

Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp, a vítima, ou seja, Tiago, é filho de um homem conhecido por “Zé Beré”, funcionário da UFCG Campus Patos, e trabalhava como vigilante.

A polícia foi acionada e está realizando diligências a fim de tentar localizar os suspeitos.


Matéria em atualização

Patosonline.com