Homem é morto a golpes de faca desferidos por mulher em Cajazeiras PB Homem é morto a golpes de faca desferidos por mulher em Cajazeiras PB Homem é morto a golpes de faca desferidos por mulher em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a golpes de faca desferidos por mulher em Cajazeiras PB






Por volta das 13h30min desta quinta-feira dia 10, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua José Gomes de Abreu no bairro Sol Nascente setor norte de Cajazeiras, onde segundo informações uma mulher identificada como Caludiana da Silva Sales de 33 anos (ex-presidiária) tinha desferido vários golpes de faca tipo Serra em um homem identificado como Antônio Vieira da Silva, que possivelmente estava em óbito.

Com a chegada da PM  (Neguinha) como é conhecida, ainda reagiu à prisão e foi preciso o uso de algemas para conter a investigada.

A vítima não tinha inimizade com a autora do crime, na delegacia a mesma não quis falar e só disse que a vítima era cabueta e por isso morreu.

A mulher estava sob o efeito de drogas e logo após sua prisão a mesma foi levada à delegacia para os procedimentos cabíveis.


O Samu foi solicitado e constatou o óbito do senhor Antônio.

O local foi isolado para a realização da Perícia e logo em seguida foi removido ao IML de Cajazeiras.







Matéria em Atualização