Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, na zona rural de Paulista Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, na zona rural de Paulista Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, na zona rural de Paulista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, na zona rural de Paulista





Por volta das 04h40 deste sábado (26), uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Paulista, região de Pombal, foi acionada por populares, após disparos de arma de fogo serem ouvidos em uma fazenda, às margens da PB 293, no município sertanejo. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que pessoas da localidade haviam socorrido a vítima dos disparos para o hospital de São Bento. O homem alvejado à tiros foi identificado como Geudo Pereira da Silva.


Após os procedimentos preliminares ao caso, os militares se deslocaram até a unidade hospitalar e confirmaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e havia falecido.


De acordo com a polícia, segundo o depoimento de testemunhas, o principal suspeito do homicídio já teria sido identificado, mas até o momento não havia sido localizado.

Os peritos afirmaram que os disparos atingiram a cabeça de Geudo Pereira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO