Homem é conduzido à delegacia de Cajazeiras suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo Homem é conduzido à delegacia de Cajazeiras suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo Homem é conduzido à delegacia de Cajazeiras suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é conduzido à delegacia de Cajazeiras suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo



Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (13) no sítio Silva, zona rural de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 10h40 quando a guarnição recebeu a solicitação e de imediato entrou em diligências.


A denúncia seria de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Ao chegar na residência, os policiais constataram a veracidade do fato e o indivíduo foi detido. Com o investigado foram apreendidas uma espingarda cal. 28, 14 munições cal. 28 deflagradas e seis munições cal. 28 intactas.



Em seguida ele e o material apreendido foram conduzidos à delegacia, na cidade de Cajazeiras para que fossem tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO