Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia na sua residência em São Bento Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia na sua residência em São Bento Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia na sua residência em São Bento

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia na sua residência em São Bento





Um homicídio, em que teve como vítima um homem identificado como Arrilton Alves de Souza, de idade não revelada, foi registrado neste sábado (26), no Sítio Riachão, na zona rural de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima havia realizado uma festa em sua residência, na qual dormiram alguns amigos, e no início da manhã foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia em seu quarto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para o exame cadavérico.

Ainda de acordo informações, o autor do crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Este foi o 7º homicídio registrado no ano de 2022 em São Bento.

Da Redação
Sertão Informado