Homem alvejado na manhã desta sexta (04) enquanto trabalhava em instalação de energia solar, não resiste e morre na UPA do Bivar. Empresa emite nota de pesar Homem alvejado na manhã desta sexta (04) enquanto trabalhava em instalação de energia solar, não resiste e morre na UPA do Bivar. Empresa emite nota de pesar Homem alvejado na manhã desta sexta (04) enquanto trabalhava em instalação de energia solar, não resiste e morre na UPA do Bivar. Empresa emite nota de pesar

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem alvejado na manhã desta sexta (04) enquanto trabalhava em instalação de energia solar, não resiste e morre na UPA do Bivar. Empresa emite nota de pesar



O jovem Saulo Alves Belo Lucena, que foi alvejado durante tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, dia 04 de março, enquanto trabalhava em um instalação de energia solar no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, não resistiu e foi a óbito na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, UPA do Bivar.

A empresa Nordsol Energia Inteligente, na qual Saulo trabalhava, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem. Veja abaixo:

É com pesar que Nordsol Energia Inteligente vem informar o falecimento precoce do nosso colaborador Saulo Alves Belo Lucena, o mesmo fazia parte de uma das equipes de montagem e em serviço foi alvejado por indivíduos ainda não identificados na manhã desta sexta feira dia 04/03/2022 no Bairro do Jatobá, em Patos.

“Saulo, trabalhava há quase 3 anos na empresa sempre com excelência nos serviços e boa conduta, nós que fazemos a Nordsol ainda estamos sem informações do ocorrido já que não tínhamos conhecimento algum de envolvimento do mesmo com qualquer tipo de fato ilícito que levasse ao ocorrido, de antemão pedimos desculpas a todos os nossos clientes e que estamos colaborando com a polícia para que o crime seja solucionado”. Informou a Diretoria da Nordsol.

Diante dos fatos ocorridos a empresa está prestando toda assistência a Família da vítima e ao cliente o qual estávamos realizando o serviço.

O fato aconteceu por volta das 08h30m (oito e meia da manhã), quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Saulo, no momento em que ele subia em uma escada.

Os colegas de trabalho chegaram a socorrê-lo até a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, UPA do Bivar, mas não infelizmente ele não resistiu e acabou falecendo.

Patosonline.com

Com assessoria Nord Sol