Homem acusado de matar a própria esposa a facadas em Santa Gertrudes vai a júri popular nesta terça (08) Homem acusado de matar a própria esposa a facadas em Santa Gertrudes vai a júri popular nesta terça (08) Homem acusado de matar a própria esposa a facadas em Santa Gertrudes vai a júri popular nesta terça (08)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de matar a própria esposa a facadas em Santa Gertrudes vai a júri popular nesta terça (08)



Evani Lucena, de 53 anos de idade, vai a júri popular nesta terça-feira, dia 8 de março, no Fórum Miguel Sátyro, em Patos. Evani foi acusado de ter matado a própria esposa a facadas, no dia 13 de março de 2021, por não aceitar o fim do relacionamento.

Eles moravam no Sítio São Bento, em uma comunidade rural na região de Santa Gertrudes, distrito de Patos, e estavam separados após conflitos no relacionamento conjugal. Cláudia Gomes de Medeiros, de 28 anos, não queria mais reatar o relacionamento com Evani, pois segundo familiares ela apanhava do marido e sofria com as crises do marido.

Após a separação, Evani passou a importunar Cláudia na tentativa de reaver o casamento, mas ao perceber que ela de fato não iria voltar para casa, ele resolveu tirar a vida da jovem com uma faca. O crime aconteceu na casa dos pais de Cláudia.

Após os trâmites judiciais, Evani vai a júri popular, que será realizado às 8h30min dessa terça (8).

Evani ainda passou alguns dias foragido da Justiça, mas resolveu se entregar à polícia, após divulgação de informações e imagens pessoais que identificavam o acusado.

Patosonline.com