Homem acusado de assassinar popular a facadas em São João do Rio do Peixe, é inocentado em júri Homem acusado de assassinar popular a facadas em São João do Rio do Peixe, é inocentado em júri Homem acusado de assassinar popular a facadas em São João do Rio do Peixe, é inocentado em júri

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de assassinar popular a facadas em São João do Rio do Peixe, é inocentado em júri






Geraldo Ferreira Dos Santos, mais conhecido por “Geraldo Preá”, que estava sendo julgado por ter assassinado a facadas o popular Francisco Leite Oliveira, também conhecido por “Turuca”, filho de “Chica das cocadas”, no ano de 2011, na cidade de São João do Rio do Peixe, foi absolvido em julgamento realizado na manhã dessa terça-feira (8), no tribunal do Júri.

“Geraldo Preá” era acusado de assassinar “Turuca” por vingança, já que entre os dois haviam desavenças pessoais. Após o julgamento, os jurados se reuniram para votar, e por maioria inocentaram o réu.

A sessão foi presidida pelo Juiz de direito Kleyber Thiago Trovão Eulálio, e teve como representante do Ministério Público a Promotora Flávia Cesarino Sousa Benigno.

Da Redação
Sertão Informado