Garotinha de Cajazeiras com leucemia precisa de doação de sangue, e família inicia campanha Garotinha de Cajazeiras com leucemia precisa de doação de sangue, e família inicia campanha Garotinha de Cajazeiras com leucemia precisa de doação de sangue, e família inicia campanha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Garotinha de Cajazeiras com leucemia precisa de doação de sangue, e família inicia campanha








Gabrielly foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda, um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que afeta os glóbulos brancos. É o câncer mais comum na infância e ocorre quando uma célula de medula óssea desenvolve erros no seu DNA.

A pequena cajazeirense está internada em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Qualquer tipo de sangue pode ser doado.

Quem desejar fazer doação em Cajazeiras deve ir ao Hemonúcleo, na Rua Rodovalho de Alencar, na lateral do Hospital Regional. O local fica aberto das 7:00 ao meio dia. O telefone é 3531 6687.


Ajuda para despesas

A família de Gabrielly também está necessitando de ajuda financeira para manter as despesas com viagens, medicamentos e alimentos em João Pessoa. Para colaborar, o PIX é 83993647541 (Cícero Dias de Lima, pai da menina).

A diretora do Hemonúcleo de Cajazeiras, Nuara Cardoso, destaca que para doar sangue, basta ter idade entre 18 e 69 anos, pesar acima de 50 kg, está em bom estado geral de saúde e portar documento com foto.



DIÁRIO DO SERTÃO