Funcionário de mercadinho é baleado após reagir a assalto na cidade de Sousa Funcionário de mercadinho é baleado após reagir a assalto na cidade de Sousa Funcionário de mercadinho é baleado após reagir a assalto na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Funcionário de mercadinho é baleado após reagir a assalto na cidade de Sousa






Por volta das 18h50 desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Sousa, foi informada de um roubo, praticado no mercadinho Ligeirinho, localizado no bairro Rachel Gadelha.

Conforme informações, dois homens, sendo um deles armado com com revólver, chegaram ao estabelecimento em uma moto de cor vermelha e anunciaram o roubo, momento que um funcionário identificado como Vanderlei Pereira da Silva de 28 anos, reagiu e foi ferido com um tiro na perna.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram subtraindo uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e segundo informações, não corre risco de morte. Guarnições foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, porém os acusados não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado