FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE APARECIDA FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE APARECIDA FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE APARECIDA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE APARECIDA









Policiais Militares do *14º BPM*, numa ação conjunta entre as forças de segurança pública, prenderam dois suspeitos, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo em Aparecida-PB.

Na tarde de ontem (18), dois suspeitos a bordo de uma motocicleta chegaram na Agência dos Correios daquela cidade e anunciaram o assalto, onde não obtiveram êxito. Na fuga, dirigiram-se as margens de um rio que corta a cidade para homiziar-se das equipes policiais. Foi preparado um cerco e iniciou-se uma varredura. Em meio as diligências, um dos autores foi avistado e abordado. Após a prisão do primeiro suspeito, identificado como Jeferson Anastácio Silva de Sousa, mais conhecido por “Negão” de 29 anos, foi possível localizar o segundo envolvido identificado como Francisco das Chagas Fernandes da Silva, também conhecido por “Chicão” de 31 anos, e apreender as duas armas de fogo.

Equipes especializadas como a Força Tática, BOPE, BPTran prestaram todo o apoio necessário, culminando no desfecho positivo.

Os demais pormenores da ocorrência são objetos de investigação e serão mantidos sob sigilo.

Os dois suspeitos, as armas de fogo e a motocicleta foram encaminhados para a cidade de Patos-PB, onde fica sediada a Delegacia da Polícia Federal, para início da persecução penal.


uma das motos usada pela dupla, que apresentava restrição de roubo, para serem adotadas as providências cabíveis na presença do delegado plantonista.

Vale ressaltar, que Francisco das Chagas estava preso há sete anos e saiu do presídio na última segunda-feira (14), sendo detido pela polícia em menos de uma semana após sair do regime fechado.

Ínformações PM e Sertão Informado