Foragido da justiça morre em confronto com a Polícia Militar no município de Pau dos Ferros no RN Foragido da justiça morre em confronto com a Polícia Militar no município de Pau dos Ferros no RN Foragido da justiça morre em confronto com a Polícia Militar no município de Pau dos Ferros no RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Foragido da justiça morre em confronto com a Polícia Militar no município de Pau dos Ferros no RN




O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, Joziel Neves Cavcalcante de Lima, 35 anos morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e atirar contra policiais militares no município de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada nesta sexta feira 25 de março de 2022 e de acordo com informações repassadas pela assessoria de Imprensa da PM, a equipe do GTO comandada pelo Major Brilhantes foi ao Bairro Carvão naquela cidade, para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor Joziel.
Quando os policiais chegaram no local, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo saindo da residência do foragido em direção aos guarnições e um suspeito correndo para o mato. Houve revide e no confronto o foragido acabou sendo baleado.

Os próprios policiais o socorreram na viatura da PM, para o hospital da cidade, mas ele não resistiu. A PM apreendeu um revólver com munições deflagradas e drogas com o foragido.

Fim da Linha