Filho de ex-vereadora do município de Assunção morre vítima de choque elétrico na manhã desta segunda-feira (28) Filho de ex-vereadora do município de Assunção morre vítima de choque elétrico na manhã desta segunda-feira (28) Filho de ex-vereadora do município de Assunção morre vítima de choque elétrico na manhã desta segunda-feira (28)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Filho de ex-vereadora do município de Assunção morre vítima de choque elétrico na manhã desta segunda-feira (28)



Uma tragédia abalou o pequeno município de Assunção, localizado no Sertão do Cariri paraibano, nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

O trabalhador Alan Possidônio da Silva, de 37 anos, faleceu na manhã de hoje após sofrer um choque elétrico enquanto estava em sua propriedade rural no sítio Bonfim, em Salgadinho, região metropolitana de Patos.

Ele residia na cidade de Assunção e era filho da ex-vereadora Têca, que já exerceu o cargo no município, e também o senhor Joaquim (In memoriam), que era um dos maiores comerciantes da região.

Alan era casado e tinha dois filhos. O sepultamento está marcado para às 16h00min desta terça-feira (01), no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção.

Patosonline.com

Com Heleno Lima e Blog do Guedes