Farmácia é assaltada na noite desta quinta-feira (03), no bairro do Jatobá, em Patos Farmácia é assaltada na noite desta quinta-feira (03), no bairro do Jatobá, em Patos Farmácia é assaltada na noite desta quinta-feira (03), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Farmácia é assaltada na noite desta quinta-feira (03), no bairro do Jatobá, em Patos



A onda de assaltos voltou a assolar a cidade de Patos nos últimos dias e mais um estabelecimento comercial foi alvo da criminalidade na noite desta quinta-feira, dia 03 de março. Dessa vez o alvo foi a Farmácia Santa Cruz, localizada na esquina da Rua Manoel Mota com Rua Valmir Nunes, no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem, era por volta das 19h00min, quando um indivíduo branco e magro, trajado com uma calça jeans, camisa azul e de boné, chega a pé, entra no estabelecimento e em posse de uma arma anuncia o assalto.

No momento do delito, duas funcionárias e um cliente estavam na farmácia e em uma ação rápida que durou menos de 1 minuto, o bandido subtraiu determinada quantia em dinheiro do caixa, além de um aparelho celular. Durante todo o tempo ele esteve com a arma em punho ameaçando as vítimas. Após o crime, o assaltante fugiu com destino ignorado.

As câmeras de seguranças flagraram toda a ação do bandido. Veja o vídeo abaixo: