Família tem casa invadida por assaltantes e mãe e filha são estupradas pelos bandidos na Paraíba Família tem casa invadida por assaltantes e mãe e filha são estupradas pelos bandidos na Paraíba Família tem casa invadida por assaltantes e mãe e filha são estupradas pelos bandidos na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família tem casa invadida por assaltantes e mãe e filha são estupradas pelos bandidos na Paraíba





Uma família viveu momentos de terror na tarde dessa segunda-feira (14), quando assaltantes invadiram a residência que fica no bairro Valetina de Figueredo, em João Pessoa.

 

Segundo a Polícia Militar, um grupo de três bandidos pulou o muro da residência e tiveram acesso ao interior da casa. A dona da casa e a filha dela, de 13 anos, foram estupradas pelos criminosos.

 

O grupo passou cerca de duas horas dentro da casa ameaçando as vítimas com revólver e faca. Além disso, o marido e outros dois filhos do casal foram agredidos violentamente pelos criminosos.

 

Os suspeitos levaram celulares, objetos, televisores e vários outros pertences da família e fugiram em seguida.

 

Ao Notícia Paraíba, moradores da localidade revelaram que a família se mudou do local, já que os bandidos ameaçaram as vítimas de morte e prometeram voltar caso o crime fosse denunciado.

 

Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que os suspeitos pulam o muro da casa e conseguem entrar no local. O crime ocorreu no dia 8 de março, mas só nesta terça-feira (15), as imagens foram divulgadas, conforme apurou o Notícia Paraíba.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.



Notícia Paraíba