Estelionatário tenta aplicar golpe em famílias de presos da cadeia de Itaporanga Estelionatário tenta aplicar golpe em famílias de presos da cadeia de Itaporanga Estelionatário tenta aplicar golpe em famílias de presos da cadeia de Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Estelionatário tenta aplicar golpe em famílias de presos da cadeia de Itaporanga




Um estelionatário está usando perfis falsos no WhatsApp para tentar aplicar golpe em famílias dos presos da Cadeia Pública de Itaporanga (PB). O caso foi exposto nessa quarta-feira (9).

Conforme prints feitos pelas vítimas, o golpista se passa por "Poder Judiciário", usando nome de Marcos Paulo Brandão, para pedir uma quantia de R$ 1.500. Ele disponibilizou até uma conta bancária para que o dinheiro fosse depositado.

“Pronto a senhora [vítima] vai pagar na casa lotérica. Quando pagar, manda a foto do comprovante para o WhatsApp Ministério Público. Comprovante original faz aqui no fórum para me apresentar quando chegar no fórum ai para falar comigo Marcos Paulo Brandão, promotor de justiça”, diz um trecho da mensagem.

Pela captura de tela feita da conversa, é possível notar que o número fez ao menos três ligações para a família.

A direção da cadeia já alertou sobre o golpe a todos os parentes das pessoas que estão recolhidas na unidade e afirmou que, até o momento, ninguém caiu no crime. 

Fonte: Diamante Online