Em João Pessoa, feto é encontrado em lixeira de um prédio Em João Pessoa, feto é encontrado em lixeira de um prédio Em João Pessoa, feto é encontrado em lixeira de um prédio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em João Pessoa, feto é encontrado em lixeira de um prédio



Pela manhã desta sexta-feira (25), no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa, foi encontrado por um catador de lixo um feto de cerca de cinco meses, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o feto foi encontrado na lixeira de um dos prédios da rua Aposentada Maria Carmo Guedes, zona sul de João Pessoa. O delegado afirmou que o catador abriu a sacola e achou que tratava-se de um brinquedo, em seguida quando se deu conta chamou uma mulher e deu a ideia de enterrá-lo, a mulher então acionou a polícia que iniciou com o trabalho de perícia.

De acordo com o perito Rodrigo Farias, o feto era do sexo masculino, tinha cerca de cinco meses e 20 cm de comprimento. Ele afirmou também que o homem que o encontrou chegou a descartá-lo em outra lixeira antes de perceber do que se tratava.

O feto foi conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passa por a perícia. A Polícia Civil está realizando buscas de imagens da câmera de segurança do prédio a fim de adquirir alguma informação sobre quem poderia ter deixado o feto no lixo.

Patosonline.com