Elementos são presos em Uiraúna suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online Elementos são presos em Uiraúna suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online Elementos são presos em Uiraúna suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elementos são presos em Uiraúna suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online










Nessa quarta-feira dia 02, o Copom da 2a CIA/6° BPM e Uiraúna PB foi informado através de uma ligação que havia acontecido um roubo em uma casa de apostas online, no centro de Uiraúna. 


A guarnição comandada pelo Cap Edevaldo se dirigiu ao local, obtendo informações de que dois homens em uma motocicleta preta, um deles vestindo jaqueta, usando máscaras, haviam roubado uma banca e seus clientes. Que a mesma empreendeu rondas com as guarnições do Sgt RSousa e ST DUARTE, cobrindo as saídas da cidade, até que chegou uma informação de que os indivíduos estariam em uma casa de drinks localizada no bairro da Bela Vista. Chegando lá, os mesmos foram encontrados e negaram o crime. Até que, observando pelas janelas do cômodo lateral do estabelecimento, foi visualizada a motocicleta. Onde foram encontrados os demais produtos do roubo, além do revólver. Após isso, os acusados Ítalo Renan Costa, 23, e Renan Gomes de Oliveira, 23. foram conduzidos à DP local.