A vítima relatou que teve sua oficina arrombada pelo investigado identificado como Valdelicio Fortunato da Silva de 46 anos.
O elemento foi levado à delegacia e logo apó,s foi levado ao Presídio de Cajazeiras PB.
Dando continuidade a vida deste indivíduo, o mesmo é investigado no arrombamento da distribuidora Santos em Cajazeiras, dando um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais.
Diante das características e provas através de filmagens o elemento foi o mesmo que no sábado dia 26, furtou uma motocicleta modelo Honda CG ao lado do Mansão restaurante no bairro do Jardim Oásis, e junto com seu comparsa foram a cidade de São João do Rio do Peixe assaltaram uma farmácia, onde a PM recuperou a moto e os objetos.
Vale ressaltar que o investigado ainda foi abordado pela PM, onde foram tiradas fotografias do mesmo. Durante a revista o elemento relatou trabalhava em frigorífico sendo o mesmo liberado porque a vítima a princípio não reconheceu o investigado.
Ao ser verificado as imagens foram comprovadas a participação do elemento no assalto a farmácia em São João do Rio do Peixe.
O investigado está no presídio padrão onde será feito todo procedimento contra o investigado dos roubos e arrombamentos em Cajazeiras.