Dra. Paula solicita por meio de Requerimento a ligação asfáltica da BR-230 ao Distrito de Boqueirão e ainda o recapeamento da estrada entre os municípios de Cajazeiras a São José de Piranhas. Dra. Paula solicita por meio de Requerimento a ligação asfáltica da BR-230 ao Distrito de Boqueirão e ainda o recapeamento da estrada entre os municípios de Cajazeiras a São José de Piranhas. Dra. Paula solicita por meio de Requerimento a ligação asfáltica da BR-230 ao Distrito de Boqueirão e ainda o recapeamento da estrada entre os municípios de Cajazeiras a São José de Piranhas.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dra. Paula solicita por meio de Requerimento a ligação asfáltica da BR-230 ao Distrito de Boqueirão e ainda o recapeamento da estrada entre os municípios de Cajazeiras a São José de Piranhas.






A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) solicitou, por meio de Requerimento apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a ligação asfáltica da BR-230 ao Distrito de Boqueirão e ainda o recapeamento da estrada entre os municípios de Cajazeiras a São José de Piranhas.

“Fizemos essas solicitações ao governador para que essas ações importantes possam ser feitas o mais breve possível. A estrada entre Cajazeiras e São José de Piranhas está cheia de buracos e se torna um risco constante para quem trafega por aquela rota”, destacou a deputada.

Durante pronunciamento na Assembleia, Doutora Paula revelou que também conversou com a secretária de Estado da Mulher e Diversidade Humana, Lídia Moura, para que a Patrulha Maria da Penha chegue em Cajazeiras.

Outra ação que está sendo discutida com a secretária da Mulher é a aquisição de um Abrigamento Provisório da Mulher, inaugurado em Sousa, também no município de Cajazeiras. “Precisamos de ações e políticas públicas de proteção à mulher e estamos dialogando com o governo para que também beneficie nossa Cajazeiras”, disse.