Deputado Gervásio Maia considera que entrada do governador no PSB vai fortalecer o partido em nível estadual Deputado Gervásio Maia considera que entrada do governador no PSB vai fortalecer o partido em nível estadual Deputado Gervásio Maia considera que entrada do governador no PSB vai fortalecer o partido em nível estadual

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Deputado Gervásio Maia considera que entrada do governador no PSB vai fortalecer o partido em nível estadual



O deputado paraibano Gervásio Maia (PSB) participou do programa Participação Popular desta quarta-feira (02), pela rádio Morada do Sol FM, e na oportunidade falou sobre as construções de alianças políticas na Paraíba.

Gervásio disse que teve um distanciamento político do governador João Azevedo, mas admitiu que o mesmo soube honrar os compromissos assumidos ainda na eleição de 2018, quando disputou e ganhou.

Ressaltou que o comportamento de Azevedo tem sido o de sempre, e que vem trabalhando de modo a se destacar em todo o país.

Como avanços do atual Governo do Estado, Gervásio citou estradas sendo reconstruídas, investimentos na saúde e educação, dentre outras implementações importantes para o estado, segundo afirma.

Também refletiu que o Governo da Paraíba tem feito uma travessia difícil, mas que mantém a mesma convergência política que teve em 2018, ainda mais agora que entrou no seu partido, o PSB.

Com base na entrada do governador no PSB, Gervásio Maia disse que está confiante de que o PSB se tornará o maior partido do Estado da Paraíba.

Patos Online