Delegado fala sobre prisão de assaltante que invadiu casa de empresário em Cajazeiras Delegado fala sobre prisão de assaltante que invadiu casa de empresário em Cajazeiras Delegado fala sobre prisão de assaltante que invadiu casa de empresário em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado fala sobre prisão de assaltante que invadiu casa de empresário em Cajazeiras







O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre a ocorrência da noite desta quarta-feira (02) onde um ex-presidiário Eduardo Batista Leite de 44 anos, foi detido por policiais militares, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras, quando ele tentava roubar uma residência.

Segundo o delegado, o meliante tem várias passagens pela polícia, sendo preso inúmeras vezes por roubo e tráfico de drogas. Conforme Ilamilto, o suspeito teria pedido água ao dono da casa e em seguida adentrou na residência e anunciou o assalto. A vítima teria conseguido subjugar o indivíduo e tomar a arma dele. Pessoas que estavam na localidade ajudaram e amarraram o assaltante até a chegada da guarnição.


Câmeras de segurança registraram o momento em que o indivíduo entrou na residência acompanhado de uma mulher que conforme testemunhas, conseguiu foragir. 

Ilamilto Simplício mais uma vez criticou a facilidade da legislação processual brasileira em relação a pessoas que cometem crimes, visto que, o meliante foi solto há cerca de 5 meses e já voltou a praticar os mesmos delitos.

“Vamos esperar e aguardar quanto tempo esse indivíduo passará preso”, disse o delegado.