Delegado fala sobre prisão de suspeito de participar de tentativa de homicídio na manhã desta quinta (10) em Patos; ouça Delegado fala sobre prisão de suspeito de participar de tentativa de homicídio na manhã desta quinta (10) em Patos; ouça Delegado fala sobre prisão de suspeito de participar de tentativa de homicídio na manhã desta quinta (10) em Patos; ouça

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado fala sobre prisão de suspeito de participar de tentativa de homicídio na manhã desta quinta (10) em Patos; ouça



Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de março, a Polícia Civil de Patos realizou a prisão em flagrante de um dos autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu às 6h em um posto de combustível no bairro do Jatobá, na manhã de hoje.

Dois homens chegaram e começaram a disparar contra o frentista. Ele conseguiu se evadir do local sem ser atingido. A Polícia Civil foi até o local e colheu informações, além de conversar com a vítima, que deu detalhes sobre o ocorrido.

O delegado Carlos Seabra comentou a ação da Polícia Civil e deu detalhes sobre o crime e o desdobramento da investigação que busca identificar os autores da tentativa de homicídio.

“Assim que a Polícia Civil soube do crime, foi ao local, conversou com a vítima, que depois prestou depoimento na delegacia, e, em ato contínuo, foram analisadas as imagens de várias câmeras de lojas no local onde ocorreu o crime e ficou constatada a presença de dois homens, as características das roupas e foram feitas várias diligências, onde um dos dois homens foi localizado e preso, a roupa que ele estava usando na hora do crime e a bicicleta foram apreendidas com ele”, disse o delegado.

Ainda segundo Seabra, a Polícia Civil agora segue na busca de localizar o segundo autor e prendê-lo. Ele disse que a PC segue em diligência para elucidar os crimes de homicídio que ocorrem em Patos e região.

Ouça outros detalhes no áudio do delegado Carlos Seabra abaixo: