Crescimento da onda de furtos e arrombamentos preocupa população da cidade de Bonito de Santa Fé Crescimento da onda de furtos e arrombamentos preocupa população da cidade de Bonito de Santa Fé Crescimento da onda de furtos e arrombamentos preocupa população da cidade de Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Crescimento da onda de furtos e arrombamentos preocupa população da cidade de Bonito de Santa Fé




O crescimento da quantidade de furtos associados a arrombamentos, além de outros casos de violência vem preocupando a população da cidade de Bonito de Santa Fé, que ultimamente reivindica mais segurança pública e demonstra inquietação em publicações nas redes sociais, com essa situação.


Um dos casos mais recentes ocorreu na madrugada de quarta-feira (02), quando bandidos arrombaram a residência de uma professora e levaram vários objetos, alimentos dos armários e dinheiro. Em uma rede social ela disse que não ficou alimentos se quer para alimentar um filho de 7 aninhos.

Nos relatos constam que os bandidos levaram televisão, eletrodomésticos de cozinha e de beleza, perfumes, alimentos do armário, cerca de R$ 525,00, joias, entre outros produtos.

Outros vários casos semelhantes vêm acontecendo rotineiramente em Bonito de Santa Fé, inclusive, os próprios comerciantes também vivem amedrontados. A população pede segurança, mas até o momento os representantes políticos da cidade não buscaram meios para solucionar esse problema.

Radar Sertanejo