Coveiro tem moto tomada por assalto no município de Lastro Coveiro tem moto tomada por assalto no município de Lastro Coveiro tem moto tomada por assalto no município de Lastro

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Coveiro tem moto tomada por assalto no município de Lastro






Por volta das 2h deste domingo (20), o coveiro José Roberto Gonçalves de Abrantes de 41 anos, teve sua moto Honda Bros 160 de cor azul placa OGC-5821, tomada por assalto as proximidades do parque de vaquejada, na entrada cidade de Lastro, na região de Sousa.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição passou a realizar diligências, sendo que ao chegar ao contorno que dá acesso a cidade de Vieirópolis, observou três suspeitos em uma moto Honda Bros de cor vermelha, que ao avistarem a viatura abandonaram a motocicleta e fugiram por uma estrada sem acesso de carro.

Os militares fizeram uma consulta e constataram que a moto não apresentava nenhuma restrição. Diligências continuaram sendo realizadas, porém a moto roubada, nem os assaltantes foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) delegacia de Polícia Civil em Sousa.

Da Redação
Sertão Informado